sexta-feira, julho 28, 2006

Homenagem

...porque faço parte de ti...e tu de mim...
...porque eu e tu, somos "nós"...
...porque o amor é o sentimento que nos une...
...porque haja o que houver eu serei sempre tua e tu serás sempre meu...
...porque palavras como amizade, carinho, ternura, preocupação, orgulho, honestidade, altruismo (...) fazem parte do léxico que caracteriza a nossa relação...
...porque eu sei que tu fazes tudo para me ver feliz...
...porque eu tenho medo do dia em que possas não estar perto de mim...
...porque quero que saibas o quanto és especial...
...porque quero guardar todos os momentos com todos os detalhes e pormenores...
...porque simplesmente não sei viver sem ti...

...quero presentear-te hoje com uma homenagem!

PARABÉNS Paizão!

Com todo o meu amor..."P'ra Sempre..."!

Sem comentários: