terça-feira, agosto 01, 2006

E a vida toma o seu rumo...


Valeu a pena a ansiedade, a angustia, o medo, a vivência da dúvida, a ilusão do amanhã...

Hoje traço com carvão duro, em papel limpo, a rota que a minha vida levará...por mais que o sol esbata a escrita esboçada, o vinco da sua dureza permanecerá para sempre no mapa que designei como rumo da minha vida!

Agradeço a todos os que me apoiam...

...especialmente a quem se senta comigo e lado a lado constrói as estradas por onde vou caminhar...
...ternamente a quem fica a assistir na berma...com intuito de me amparar sempre que me desequilibrar...

A estrada é recta, contudo, estou certa que por poucas curvas que existam, muitos buracos disfarçados surgirão e tentarão abrandar o ritmo da minha viagem...mas nessas alturas, só me resta ser astuta e desviar-me ou, caso já seja tarde, aprender que por ali não é o melhor trajecto...

Sem comentários: