terça-feira, julho 28, 2009

A big hug...

Fecho os olhos e parece que ainda estou nos teus braços: respiro fundo e sinto o cheiro da tua pele; o calor do teu corpo invade-me a alma; o tempo congelou e o momento é para sempre; senti-te como nunca havias estado, e mesmo assim, teimas que não és meu...

Que crueldade é essa que insistes impor entre nós, ao bloquear o que sentimos um pelo outro?!
Forte, fraco? Perfeito? Esquece... O que importa é viver apenas o que sentimos quando nos tornamos num único ser.

Venha quem vier... pode ter sido apenas por instantes, só naqueles segundos em que os nossos corpos se tocaram e as nossas almas se fundiram, mas não há dúvidas: fomos um só, fomos um do outro, tu foste meu!!!

...Venham mil anos, que este abraço é inesquecível!
"Fazes-me sentir bem comigo mesmo"...

E em cada vez que olho profundamente olhos nos olhos, como se procurasse respostas... apaixono-me um pouco mais... e mais... e mais...

Sem comentários: