segunda-feira, agosto 10, 2009

Em busca do norte perdido!


Que misto de sentimentos...
São pico de estados que nos levam do muito bom ao muito mau. Do 8 ao 80!

...admito que desta vez a culpa foi toda minha!
Podia argumentar que estas coisas só acontecem pela falta de segurança e equilíbrio emocional que me transmites. Mas reconheço o mesmo desequilíbrio da minha parte para saber gerir determinadas situações...

Por vezes apetece-me tirar-te desse teu mundo de dúvidas e levar-te para uma ilha deserta... ficar contigo lá, absorver-te os minutos do teu dia, saciar a minha vontade de ti, eliminar esta distância que volta e meia surge entre nós... e fazer-te sorrir com certezas!

Penso que nada adiantaria, pois quem estaria ali comigo era apenas o teu corpo... e que a tua alma andaria perdida!

...seria algo demasiado sufocante, egoísta e nada que nos trouxesse o que precisamos - paz e equilíbrio!

Se existem coisas que tens de encontrar resposta... terá de partir de ti, por ti mesmo...

Preciso do teu corpo para o amar, sentir o teu calor e derreter-me com o teu sorriso...

Mas a essência das pessoas está na alma e a tua anda sem norte!

Penso que se não encontras em mim o teu norte, o destino dos teus dias, o porto de abrigo... é porque não sou a tua bússola, a essência que te completa e que só estou a criar contratempos na busca da tua felicidade...

...estou a mais... ??!!



...é o que vem da tua alma que me pode dar o calor que preciso de sentir...
Porque só quando me abraças e sorris com o coração tornas tudo possível!
...o que o teu corpo me dá são pormenores... (que adoro!)

Sem comentários: