quarta-feira, maio 05, 2010

Marcas a Ferro & Fogo!


Há pessoas, situações, detalhes, ou seja lá o que quisermos chamar, que nos deixam como estou: magoada, ferida, revoltada...

O sentimento corrói-me e a vontade é de arrancar um pedaço de dentro de mim, amputar essa parte que sei que vai viver para sempre aqui dentro... porque as pessoas, as situações, os detalhes, ou lá o que lhes quisermos chamar, quer quando passam ao de leve ou ficam profundamente na nossas vidas, deixam sempre uma marca, uma espécie de marca cravada a ferro e fogo que passa a fazer parte da nossa vida, da nossa experiência... e há momentos que era tão bom que conseguíssemos passar uma borracha, carregar num delete ou simplesmente esquecer sem deixar qualquer tipo de registo ou rasto...

1 comentário:

Sofia Barroso disse...

Nem eu conseguiria definir melhor o que também vai cá dentro... É tanta a dor que às vezes nos invade, tanto sofrimento que mais valia ser máquina possuidora da tecla "delete" Esbarrei sem querer no teu blogue e este post prendeu-me, talvez por também andar corroída de tanta dor.
Vou continuar a "cuscar". Fica bem e boa sorte na cura da ferida ;)