terça-feira, junho 08, 2010

O passo que se segue...



Viver presa ao passado é impedir que a felicidade aconteça.
Porque há coisas que nos libertam... hoje apetece-me chorar...

Choro como se tivesse uma fonte que nenhum deserto é capaz de secar.

No entanto, sinto que há uma nova etapa na qual estou preste a entrar.
Para a iniciar preciso de deixar pelo caminho a bagagem que me está a dificultar avançar... o peso é muito, e o essencial para ser feliz não é, com toda a certeza, algo que me impeça de sorrir...

Sinto que a felicidade está muito perto. Bem do outro lado do nevoeiro. Basta que deixe no passado ao que a ele pertence...
Em cada instante que lamento o que já não posso mais viver, estou a afastar tantos outros momentos e emoções que deveria estar a saborear...

Sem comentários: