quinta-feira, agosto 16, 2007

DIVA*

Depois de muitos dias cinzentos, após muitos momentos de reflexão... eis que chega o instante de voltar costas à tristeza... encho os pulmões de ar, respiro fundo, sinto um alívio dentro de mim... invade-me aquela sensação de bem-estar...tenho conseguido ver o calor do sol, sentir a luz dos seus raios... desejo o dia de amanhã com uma força que pensava que já não existia dentro de mim... quero dar o melhor de mim a mim mesma, quero viver sensações ao rubro, deixar fluir esta brisa que o meu coração vai soprando levemente, com intuito de afastar a depressão... quero vestir o melhor vestido, soltar o cabelo ao vento, passar um pouco de gloss nos lábios e arrasar...quero voltar a esboçar aquele sorriso que sempre conquistou o mundo...quero partir para a etapa seguinte da minha vida...consciente que a anterior era um bem necessário para ser quem sou hoje... e reconhecer que para me tornar uma pessoa melhor a experiência proporcionada era...
Imprescindível!
Viajo pela magia da descoberta de um novo mundo...onde tudo parece dissemelhante, onde tudo surge como desconhecido...mas onde na verdade o que procuro é algo que me faça sentir feliz como já fui!...como sei que quero ser!Como sei que posso ser...!
Amanhã...parece ser a palavra de ordem...correr pelo futuro...deixar para trás o passado...seguir em busca da velha máxima...a felicidade...mas note-se que não procuro felicidade...mas sim a felicidade! Hoje eu só quero encontrar o bem-estar interior, para voltar a ser a "velha" LuxWoman...aquela DIVA*


* Devolvi-me Inconscientemente a Vontade de me Amar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá! Gostei muito deste desabafo, desta nova atitude perante a vida. É assim para todos...Momentos em que nos sentimos tão afastados de nós próprios, em que o ar parece não chegar... Mas em algum dia, por alguma razão, o ar chega. E a sensação de voltarmos a respirar é tão boa!! Ama-te!
Boa sorte!
A tua conquista é diária...

Beijocas,
Marta M.