segunda-feira, agosto 27, 2007

Full Moon * Lhasa

Saí do emprego, entrei no meu carro, como todos os dias...estava quente pelo Sol que todo o dia o brindou com a sua companhia...

Não me apetecia ir para casa, fui até ao forum...
Vi montras, entrei nas lojas...fiz compras!

Ainda era de dia quando sai de lá...

Entrei no meu carro, já arrefecido, abri os vidros e assim segui rumo a casa...

Ouvia Lhasa, de cara a la pared, vezes sem conta... sentia a brisa da noite entrar pela janela, bem como o cheiro a Algarve...
Sentia-me observada em cada curva do meu caminho...entre uma árvore e um prédio lá surgia ela...

Diria que não está completa, mas mesmo assim linda... fez-me olhar para ela e ver-me reflectida... não completa mas momentaneamente feliz... ou pelo menos diria de bem comigo mesma...

Apesar das curvas do caminho, apesar das luzes dos carros, fechei os olhos e deixei-me levar pelo ritmo da música...pelo brilho daquela lua que me seguia...

Senti-me bem!



1 comentário:

Anónimo disse...

Fico muito feliz por saber-te feliz.

Obrigado por partilhares com extrema sensibilidade este momento.