quarta-feira, outubro 24, 2007

27 Maio' 06

Se eu voar sem saber onde vou...
Se eu andar sem conhecer quem sou...
se eu falar e a voz soar com a manhã...
Eu sei...

Se eu beber dessa luz que apaga a noite em mim,
E se um dia eu disser que já não quero estar aqui,
Só Deus sabe o que virá,
Só Deus sabe o que será,
Nao há outro que conhece tudo o que acontece em mim!

Se a tristeza é mais profunda que a dor..
Se este dia ja não tem sabor...
E no pensar que tudo isto ja pensei...
Eu sei...

Se eu beber dessa luz que apaga a noite em mim,
E se um dia eu disser que já não quero estar aqui,
na incerteza de saber o que fazer, o que querer,
Mesmo sem nunca pensar, que um dia vais pensar...
Nao há outro que conhece tudo o que acontece em mim...!


Porquê hoje, ao fim de tanto tempo!?

Talvez porque a nostalgia é isso mesmo...fora de época lembramo-nos de momentos bons que vivemos e que com carinho nos sabe tão bem recordar.

O dia da "nossa" benção é um desses dias! E esta música será sempre o hino desse dia!

Sempre que oiço "eu sei" relembro esse sábado, 27 de Maio de 2006... arrepio-me e vagueio por 4 anos tão intensos e inesquecíveis!

... é com orgulho que hoje publico este post...
... dedico-o a todos os ESCSianos de 2002-2006, mas especialmente à Anicas (a minha Ana), ao Peter Pan (da tua sininho), ao Jadir (do teu doce de côco para o habibi), ao Tiago (o maninho) e à Martinha!

Saudades!

3 comentários:

Anónimo disse...

De facto, foram quatro anos para a vida. Obrigada por nos ajudares a recordar este momento único nas nossas vidas.

Beijos e continua a viver a vida que escolheste!

Marta M.

P.R disse...

Obrigado! :)

Beijinho

PR

Anónimo disse...

E lá para trás há tanto que mudava.... E lá para trás há tanto, tanto, tanto que queria exactamente da mesma maneira! Um beijo mto grande Doce de Coco. E já agora, um beijo de arrastão para todos os visados na tua mensagem, já que este momento é de todos! E, sem querer ser mto nostálgico... carpe amitiam... ;)