segunda-feira, outubro 08, 2007

Mergulhada

Como um fim de tarde quente, onde as ondas do mar nos convidam a mergulhar os nossos corpos no mar, onde os últimos raios de Sol aquecem as peles suadas e salgadas...

Tu estavas apetecível... convidavas ao mergulho...

Deixei-me levar pelo teu olhar...

A água parecia quente...
Parecias estar a entregar-te de corpo e alma...
... mas...

Eu sabia que a água podia ficar fria... gelada!
... Sabia que a qualquer momento podia estar fora de pé...

Sabia que estavas ali apenas de corpo!

Mesmo assim... quis mergulhar... quis arriscar a encontrar a tua alma...

Quis perder-me na ansia que me encontrasses... quis que te perdesses para te poder mostrar o caminho...

Perdemos os dois... não por nos termos perdido, mas por nos termos achado antes de nos termos perdido...

De facto fiquei sem pé...

Um olhar transmite coisas que as palavras jamais poderão descrever... transmitiste!
Mas os actos são igualmente expressivos... magoaste-me!

Magoaste-me muito... sinto-me traída...

Controverso?! Talvez...

Dúvidas...o que sempre mais existiu...

"Se calhar é tudo isso e muito mais, não sei, se calhar..." Quando terias as certezas?!

Como podes tu falar em desvalorizar o que me dizes se depois ages de modo que me magoa profundamente?!

Procura-me... mas só quando te encontrares, em mim... se te encontrares...

...se é que em algum momento estiveste perdido... por mim!

Sem comentários: