terça-feira, janeiro 01, 2008

Balanços & Projectos

É habitual sentirmos, eu pelo menos falo por mim, no início do novo ano, uma força da natureza. Enchemo-nos de garra para começar novos desafios, dar início a coisas que temos deixado para outras núpcias, porque nos falta tempo, coragem, ou uma outra qualquer desculpa que apenas tem procurado minimizar a nossa dissonância cognitiva.

Há quem faça listas com objectivos para o novo ano. Eu não fui tão longe. Apenas me fiquei pelo balanço do ano que passou: cresci, aprendi, melhorei, lutei, venci (e perdi), amei, ri, chorei, vivi, mas sobretudo posso definir 2007 como o ano da mudança! Tornei-me independente. Alcancei o sonho de viver na região que sonhava. Tive o primeiro emprego. Progredi e abracei um novo desafio profissional. Perdi pessoas. Conheci pessoas. Confrontei-me com novas realidades, emoções e sentimentos. Cresci, aprendi, melhorei, lutei, venci (e perdi), amei, ri, chorei, vivi...FUI FELIZ!

Para 2008 proponho-me continuar a viver a vida intensamente como a vivi este último ano. Há muitas mudanças projectadas, muitos sonhos esboçados, muita garra para lutar... apenas desejo ter saúde para conseguir concretizar este novo ano da melhor forma! Ah...e amigos. Lutar com o apoio dos que mais nos são especiais confere-nos outro ânimo!

O que quero em 2008?!
Crescer. Aprender. Melhorar. Lutar. Vencer. Amar. Rir. Viver. SER FELIZ!

Sem comentários: