quarta-feira, janeiro 09, 2008

These days...

Nunca uma semana custou tanto a passar.

Dias compridos e sempre aquela sensação de que não foram cumpridos.
Sorrisos oprimidos pelas circunstâncias vigentes. Lágrimas proporcionadas pela ausência de consideração e respeito. Momentos infelizes.
Os dias são ocos. E em cada fim de tarde noto a tua ausência.

A obsessão em ocupar o tempo, na ânsia de passar as horas, na excitação do momento em que nos sabíamos juntos, terminou.

Hoje resta a saudade desses instantes.

A fugacidade, que sempre se falou, alcançou o seu extremo máximo e esgotou os nossos momentos.

Ficam as memórias.

A esperança, os sonhos e os projectos findaram.

Fica a nostalgia.

Quebrou-se a magia. Desmoronou-se a solidez da amizade. Esbateram-se as cumplicidades.

Resta a desilusão.

Ao longo dos dias, vou procurando uma maneira de encarar a realidade com a maturidade de quem tirou uma lição e segue com a sensação de vitória, porque viveu e aprendeu, em vez de suspirar para controlar a dor de ter perdido.

"Não é fácil, não pensar em você. É estranho, não te contar meus planos, não te encontrar. Todos os dias de manhã quando tomo o meu café amargo, ainda boto fé de um dia de ter ao meu lado. Na verdade, eu preciso aprender. Onde você anda, onde está você. Toda a vez que eu saio me preparo pra talvez te ver. Na verdade, eu preciso esquecer. Se você quisesse ia ser tão legal, acho que eu seria mais feliz que qualquer mortal! Na verdade eu não consigo esquecer..."

"Ainda lembro o que passou, eu você em qualquer lugar, dizendo 'aonde você for eu vou'. E quando eu perguntei, ouvi você dizer que eu era tudo o que você sempre quis. Mesmo triste eu tava feliz. E acabei acreditando em ilusões. Eu nem pensava em ter que esquecer você. Agora vem você dizer 'amor, eu errei com você'. E só assim pude entender que o grande mal que eu fiz foi a mim mesma. Vem você dizer 'amor, eu não pude evitar'..."

by Marisa Monte

"Está acabando o amor. Você ainda não veio. Não disse, não ligou. Se vem viver comigo. Se me quer como amiga. Se não quer mais me ver. Você vai me esquecer. Você vai me fazer padecer. Está acabando o amor. Você já não me pertence. Eu vejo por aí. Você não está comigo."

"Desse jeito vão saber de nós dois. Dessa nossa vida. Dessa nossa farra. E será uma maldade veloz. Malignas línguas. Nossos corpos não conseguem ter paz. Em uma distância. Nossos olhos são dengosos demais. Que não se consolam, clamam fugazes. Olhos que se entregam. Eu só sei que eu quero você pertinho de mim. Eu quero você dentro de mim. Eu quero você em cima de mim."

"É só isso. Não tem mais jeito. Acabou, boa sorte. Não tenho o que dizer. São só palavras. E o que eu sinto não mudará..."

by Vanessa da Mata

"Tristeza não tem fim, felicidade sim!"

by Tom jobim

1 comentário:

brulitilipiritatu disse...

Olá, não é habitual visitar muitos blogues...até pq não tenho muitas oportunidades...muito menos habitual escrever um comentário nos mesmos...mas é incrível a forma como me identifiquei com este...todas as palavras que não disse mas senti, as músicas que escuto e adoro...tudo encontrei aqui...como se do meu próprio blog se tratasse...por essa coincidência...e porque sem nos conhecermos não poderíamos ser mais parecidas...
Bem Haja!!!Que este 2008 seja realmente feliz e preenchido!!!
Me, MY Self and I:)