terça-feira, abril 01, 2008

Na hora da despedida.


Tinha um sonho e foi atrás dele.

Lutou para reunir as condições necessárias, e certo dia concretizou-o.

Saiu da cidade onde nasceu, onde cresceu, onde estudou, onde sempre tinha vivido, onde se tornou a pessoa frágil mas simultaneamente decidida.

Partiu para o mundo que desejara.

Quarteira foi desde finais de Dezembro de 2007 a meados do mês de Março de 2008 o seu porto de abrigo.

Construiu o seu ninho passo a passo, serena, firme e determinada. Sempre soube para onde queria ir, qual o caminho que queria seguir, qual o rumo que tinha projectado para a sua vida.

Ontem, dia 31 de Março, foi o dia em que foi buscar, à casa que lhe abriu a porta para a vida que realiza a cada dia que passa, as últimas coisas que lhe pertenciam. Ficou nostálgica, sorriu, chorou, mas acima de tudo recordou.

Naqueles escassos instantes em que ali esteve a recolher as suas coisas, cruzou o olhar com cada recanto daquele espaço e reviveu excertos de momentos que ali passou.

Naquele espaço sonhou, desiludiu-se, sorriu, chorou, foi feliz, desesperou, esteve preenchida, sentiu-se sozinha, amou, foi amada, um misto de coisas boas e coisas más. Acima de tudo, Quarteira, aquele espaço, foi cenário de histórias, emoções e de momentos que a fizeram crescer e torná-la na mulher que a cada dia que passa se tem vindo a afirmar.

Tal como há pessoas que passam nas nossas vidas, também há situações, locais e até mesmo casas que nos marcam. Não pelas quatro paredes que as constituem mas pelos instantes que comportam.

2007 foi um ano de mudanças na sua vida.
2008 não parece que vá ficar atrás.

Novos desafios surgem, constantemente, na sua vida.

Apenas duas dúzias de anos passaram e ela parece já ter vivido uma vida cheia de emoções.

O balanço é positivo!

A cada instante que passa sente que a vida lhe sorri, que tem de ser uma pessoa especial, pois apesar de todos os contratempos que por vezes lhe surgem tem feito o seu caminho sempre pela estrada das pessoas realizadas e felizes.

Este foi mais um passo… feliz.

Obrigada a todos que fizeram parte dele.

Sem comentários: