quinta-feira, março 19, 2009

As palavras certas...

...cheia de coisas para dizer, e triste por me encontrar completamente desprovida de palavras... dava-me por vencida e estava pronta a remeter-me ao silêncio de mais uma noite fria sem a tua presença...

...eis que abro a minha "ALEGRIA", a agenda do Sr. Coelho, e sinto um arrepio passar-me pelo corpo...

...o que te queria dizer já estava escrito...

"Sempre acreditei que as profundas transformações, tanto no ser humano como na sociedade, ocorrem em períodos de tempo muito reduzidos.
Quando menos esperamos, a vida coloca diante de nós um desafio para testar a nossa coragem e a nossa vontade de mudança; nesse momento, não adianta fingirmos que nada acontece, ou desculparmo-nos dizendo que ainda não estamos prontos.

O desafio não espera.
A vida não olha para trás.
Uma semana é tempo mais que suficiente para sabermos decidir se aceitamos ou não o nosso destino."
in O Demónio e a Senhorita Prym

Sem comentários: