sexta-feira, junho 05, 2009

Proximidade inalterável!

...o tempo voa, e quando damos por nós, desde a última vez, já foi uma eternidade!
Quase que me esquecia como é boa a tua companhia...
Como poderei explicar o que sinto quando estou contigo?
Cada abraço teu é um doce aconchego na alma...
Aquele sorriso...
Um simples olhar...

Somos tão feitos da mesma matéria, que é brutal a energia que se gera e que os nossos corpos emanam, apenas por se saberem próximos... às vezes penso que somos almas gémeas...

Gosto de ti...

Há coisas que não se explicam e estar contigo é uma delas!
Tu fazes-me bem...tão bem... muito bem!

Este final de tarde foi mágico...
Como tinhas saudades tuas...

Um momento a repetir!

E como forma de agradecimento, a "macaca" dedica-te este som ;)
...para não mais esquecer desses instantes, hoje fui à Fanc e Voila! o DVD de Nouvelle Vague é meu!!!

Adoro-te, para sempre!

1 comentário:

Anónimo disse...

Com todo o sorriso... "Os pormenores definem-te!" - Tens um lugar cativo em mim! Gosto de ti