terça-feira, junho 02, 2009

Vai doer...


Já cansei de ser otária, a tua palhaça privada.
Até já tirei as tuas coisas que estavam no armário.
Nossas fotos eu rasguei, as tuas prendas eu queimei, o teu número apaguei, o teu nome eu já nem sei...

Eu quero livrar de tudo que me faz lembrar de ti...
Tu és veneno baby, para o meu coração!

Eu quero livrar de tudo que me faz lembrar de ti... embora doa baby, mas tem que ser!

Eu sei que vai doer, não nego que o meu coração ainda chora por ti, e por isso vai doer...
Parece que a tua profissão é me fazer sofrer...

Eu nem sei como aguentei, artimanhas suportei. Me vendi por tão barato que nem um carinho eu lucrei!

Meu amor não tem retorno, eu já cansei de insistir...

...Só de pensar que me entreguei toda a ti, para descobrir que eu não sou nada para ti!
A minha patetice chegou ao fim. Então podes despedir-te de mim!

Teu amor eu fiz por merecer, mas tu trataste-me como uma qualquer.
Eu vou conseguir-te esquecer, embora saiba que vai vai doer.

Não nego que o meu coração ainda chora por ti, por isso vai doer...

Sem comentários: