domingo, maio 24, 2009

Selfish Love - Our Song!




The way you walk
The way you do
The way you breath
The way you play
The way you feel
The way you touch
The way you enter to my mind
I love you...

The way you smile
The way you talk
The way you kiss
The way you love
The way you look
The way you walk
The way you enter to my mind
I want you...

No matter what you do and no matter where you go...
I know I love you!
You and Me...
I don't want nobody else...

I just love you...


A música invade a pista e a adrenalina dispára!

Procuro afastar-me para não transparecer os sentimentos à flor da pele, mas não adianta. O meu corpo emana uma energia que procuro apaziguar dançando de olhos fechados, apenas para mim mesma... mas é impossível controlar aquela sensação e rapidamente os meus olhos procuram-te a toda a velocidade... tal como eu, interiorizas a música e transpiras paixão!

Bem longe, os nossos olhos cruzam-se, e eis que explode a nostalgia, a saudade... naqueles instantes o pensamento percorre todos os nossos momentos e a alma entra em êxtase... o corpo levita de emoção...

Subitamente uma batida mais forte, afasta o nosso olhar e prontamente se percebe que nada disto faz sentido!
A nossa história...já não existe!

Encaramos a realidade e voltamos para onde ficámos antes de se escutar a "nossa música"...
...(eu) na tristeza da perda... (tu) na felicidade de um novo caminho!

Será que vibras como eu, será que sentes o mesmo, quando a nossa música toca?!

Sem comentários: