quarta-feira, setembro 22, 2010

Tudo tem o seu final...

Em cada regresso a casas há uma parte minha que deixo contigo e há algo teu que trago em mim...


Não quero entender.

Só quero ser.

Deixo de lado o que possa parecer e guardo em mim cada instante vivido contigo... onde nada mais há que a união de dois corpos... mas se assim é, é porque nada mais nos estava destinado...


A caminhada continua... e o lugar especial será sempre de quem lhe pertence... por mais luas, ou mesmo estrelas, que passeam no noso céu, possam conspirar sobre as nossas vias, existem emoções, sentimentos e recordações inesquecíveis...

... para sempre! :)

2 comentários:

vitor hugo disse...

Mais uma vez LLIIINNNNDDDDOOOOO!!!!!!!!
Parabéns pela forma como escreves, já me tinham dito, e agora comprovo.

Sabe bem ler os teus textos, momentos de leveza e paz

Lux Woman disse...

Obrigada V.H.! É bom saber que as minhas inspirações e partilhas são momentos de leveza e de paz para quem os lê...

:)