domingo, dezembro 07, 2008

Regressar pela vontade de não deixar esquecer...


... Não deixes de escrever, pois ainda é "isto" que nos liga... alguém me disse um dia.



Talvez tenha sido a sensação que estas palavras me causaram, que me tenha feito pensar que parei com algo tão puro e tão mágico, que foram os instantes que dedicava a partilhar os meus sentimentos, as minhas alegrias, as minhas tristezas, as minhas experiências... em suma, nada mais do que os meus pormenores pessoais.



Como que acordada de um sono profundo, lavei a cara e eis que regresso novamente!



Não vou pedir desculpa pela minha ausência, pois se o silêncio se instalou foi simplesmente porque me encontrava demasiado absorvida pelos pormenores da vida.



No entanto, reconheço que não pode haver falta de tempo para dar continuidade ao registo de momentos únicos, como até aqui tinha vindo a ser feito!



Voltei...

Obrigada por me terem acordado!

1 comentário:

You Will Follow disse...

Fizeste bem em voltar. Não era uma leitora regular deste espaço, mas a partir de agora vou passar por cá de forma mais constante ;)

Beijoa menina do sorriso bonito