terça-feira, abril 21, 2009

Estado de sítio: do 8 ao 80! Vai dar...

estado de sítio: medida extrema, que pode ser decretada caso o estado de defesa não tenha surtido o efeito desejado ou em virtude de declaração de guerra. O estado de sítio é uma medida provisória, não pode ultrapassar o período de 30 dias(...)
in wikipedia

...mais de 30 dias passaram e a guerra continua. A medida provisória já foi alterada vezes sem conta. Ora a estratégia é deixar fluir, ora é afastarmo-nos, ora a saudade se impõe, ora se invoca a distância... Afinal de contas no que ficamos?! Eu já fiz o meu auto-referendo e apurei com maioria absoluta que está fora de questão a ruptura! Não obstante, a "guerra" implica duas partes. E ao que parece é aqui que a colisão tem início... eu quero, tu não! Eu aproximo, tu afastas. Não chega já?! A "estatística" mostra-nos que a satisfação é significativamente maior quando estamos juntos do que quando estamos longe...
Não dá para interiorizar que oscilações do 8 ao 80 só nos consomem e nos desgastam?
80's como o nosso dia de Domingo não são suficientes para abolir definitivamente com os 8's?
Eu adorava entrar num ritmo de 80's, sem ter de recear por 8's que não nos levam a lado nenhum!

do 8 ao 80: Não quero 40! Sou demasiado intensa para viver no equilíbrio mundano das coisas. Quero viver o imensamente! Mas também não quero o 8... exijo o 80! Anseio o auge do loucamente apaixonados.

Uma boa banda sonora para o 80 é "assumir barulho"... quero simplesmente assumir ao mundo tudo o que sinto e sou obrigada a compactar dentro de mim... depois quero barulho, pois é o oposto de silêncio, de ausência... quero a tua presença, quero-te aqui...

Baby, vamos assumir barulho! ;)
...pressinto que isto vai dar...



Assumir Barulho (Feat Nelson Freitas) (By Aires) - Anselmo Ralph

1 comentário:

nyna disse...

Que dor brutal se apodera da minha alma... Que misto de sentimentos imperdoaveis... Que misto de revolta com magoa... Com Dor, com Vazio...

Apenas os pontos de interrogação se apoderam da minha alma...Apenas eles me absorvem...

Sinto-me seca...
Sem chao...
Afinal qual é a verdade de tudo isto??????????????????????????