terça-feira, abril 07, 2009

"Reservada"

Passei horas a pensar nisto: "Eu sou reservada?!"
...mas como é isso possível se eu me sinto tão exposta, tão despida...
Tudo o que eu sinto, transpareço, sabe-se e sente-se... qualquer desconhecido se apercebe que te adoro! ...pois vivo intensamente as emoções e deixo à flor da pele todo o odor desta paixão...
Escrevo por ti, de ti e para ti...
É o que me tens feito sentir, de bom e de menos bom, que me inspira a perder-me no jogo das palavras que é escrever no meu blog.
Sentar-me na secretária do escritório, e divagar entre questões mais intimas e pessoais, é um hobbie que tenho como forma de perpetuar os meus sentimentos.
Não sei como será o amanhã... apenas sei o que quero e o que sinto hoje!
Com intuito de imortalizar esses sentimentos tão puros, isolo-me com os meus pensamentos e deixo vaguear os dedos pelo teclado... estes escrevem com tamanha intensidade, como se receassem não ter oportunidade de te dizer tudo...
Esse medo talvez se prenda com a crença na possibilidade da tua entrada por aquela porta... e que a tua presença silencie e impossibilite a demonstração da tamanha vontade de te ter aqui... ao meu lado... pelo simples facto de estares.
Preferia não escrever... seria sinal que estavas aqui para sentir e me ouvir dizer o quanto sinto necessidade de te ter por perto, o quanto me preenche a tua companhia... em vez de ter de escrever a saudade que te tenho...
Termino o desabafo de hoje a reforçar a ideia de que se há alguém reservado... esse alguém és simplesmente tu, que não dás sinais, não tomas atitudes, não me explicas os teus projectos, não me falas de ti... não me incluis no teu dia-a-dia...

Sem comentários: