sexta-feira, abril 17, 2009

Importante é que emoções eu vivi!


Estou numa fase da minha vida, em que emoções é, com toda a certeza, a palavra que melhor define o meu estado!

Desde o trabalho à vida pessoal, o estado de espírito tem ido do 8 ao 80. Não é uma sensação agradável. É uma constante flutuação entre extremos. Lá por ter dito que queria viver ao rubro, creio que não tem necessariamente de implicar oscilações tão acentuadas e desgastantes.

Referia-me à intensidade das emoções e dos sentimentos, onde o pormenor adquire um elevado destaque, pois tenho como máxima "a vida é feita de pormenores!". E nessa lógica de raciocínio diria que quero viver o detalhe com todas as minhas forças. Quero viver intensamente... mas apenas os bons momentos... os menos bons podiam passar mais despercebidos! :) ...bem sei que fazem parte do nosso processo de aprendizagem, mas quando se vivem de forma intensa, deixam-nos num desgaste tal que parece que nos secam a alma.

Sinto que preciso de paz. A alma pede-me serenidade.

Quero viver intensamente a felicidade. Quero deixar de lado e com garra a tristeza, as dúvidas, o medo.

Anseio o equilíbrio. Creio na realização plena.

Busco o meu caminho...

Simplesmente quero dedicar-me ao sentimento mais puro de corpo & alma.

Preciso de ti na minha vida. Porque juntos o meu coração sossega. A alma equilibra-se. Eu sou feliz!

...mas não vou amarrar-te a mim.

...não te vou pedir mais que fiques comigo.

...não te vou dizer mais o quanto me fazes falta.

...não te vou dizer tudo o que já sinto por ti.

Se for tão puro quanto o que eu sinto, tu virás, livre e leve... imensamente apaixonado!

...saberás sempre onde me encontrar, assim como que estarei sempre disponível para esse dia!

É fulcral que encontres o teu caminho. Sem o qual não vais ser capaz de saborear toda a felicidade e emoções que a vida te reserva! E eu sei que tu queres o mesmo que eu...

Encontra-te... eu já me encontrei!

23676 83 2229!

1 comentário:

Paulo disse...

Numa torrente de emoções é onde muitas vezes nos encontramos, e verdade seja dita viver ao rubro as emoções, tê-las à flor da pele leva-nos a sentir o bom e o mau de igual modo. Intensamente! Qd te digo que mais vale sentir e viver o momento refiro-me a sentir intensamente os bons e tentar deixar os maus de lado. Dai dizer não ser bom viver sempre ao rubro... ;)