segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Ansiedade abrupta!


Ansiedade abrupta! Uma espécie de buraco no peito...

“Estou cansada de me magoar”. Não porque me tenha magoado fisicamente, mas porque estou cansada de me atirar de cabeça e cair de um trapézio sem rede... Sempre histórias ambíguas, sem certezas, nem horizontes…muitas pedras pelo caminho… e onde estará o meu destino? Aquele paraíso que dizem existir para cinderelas como eu?

Inevitavelmente, só consigo chegar a uma conclusão… Eu não sou uma cinderela!

Não há sapos que se transformam em príncipes… Nem o príncipe encantado existe…

Enfim! Até posso estar a ser drástica. Não tenho qualquer razão de queixa. Foi simplesmente um fim-de-semana “brutal”… mas a dada altura do fim do dia de hoje, comecei a ficar nervosa… uma sensação de dúvida apoderou-se de mim... e como se nada do que se estabeleceu estes dias tivesse a força que realmente teve, fragilizei… fiquei insegura e voltei a achar que o que eu mais quero vai fugir-me… a grande questão que se coloca é se alguma vez "o" tive!

Desculpa esta minha fraqueza… só há uma forma de me tranquilizar… o teu calor e a tua pele…

…errei mais uma vez ao entregar-me desta forma.

No entanto, repetia tudo, com a mesma intensidade!


Estar nos teus braços é bom demais…


Baby, não quero sentir que posso não estar contigo...

1 comentário:

You Will Follow disse...

Ai linda, como eu te percebo!!! Já tentei tantas vezes ir com calma...simplesmente não consigo. E as desilusões também já foram tantas...

Beijoka grande