quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Let it flow...


Era noite. O ritmo quente tocava. Cada um estava na sua esfera. Até então não tinha existido qualquer oportunidade de cruzar territórios. Cada qual com o seu caminho. Eis que naquela noite chegou o momento de regressarmos para onde tínhamos vindo. Depois de ter sido confrontado com a possibilidade de alterar o seu rumo, disponibilizou-se. Terá sido esse o momento crucial? Talvez. Ao certo nunca se saberá. Apenas se sabe que o momento foi entregue ao destino com a normalidade do que dali poderia acontecer. O momento da invasão aconteceu. Como? Não percebi. Só se sabe que a empatia esteve presente naquela noite. Esse sentimento apoderou-se do sentido de humor, da boa disposição e tudo fluiu com subtileza!

O regresso à rotina não apagou aquele instante, mas relativizou-o.
A vida corria, o ritmo quente fazia-se ouvir novamente, e com ele a empatia edificava-se. Desde essa noite que o contacto é algo constante.

Por entre a magia de conhecer, ser conhecido, e deixar fluir, criou-se uma ligação. Que ligação? Ninguém sabe. Não se percebe. O importante também não era sabê-la mas senti-la... despreocuparmo-nos com a ansiedade do que viria.No entanto, parece que não foi possível o simples "deixar fluir"...

Tudo mudou... ou nada mudou!? Ainda não consegui perceber. Desde o momento que se sabem trilhos cruzados, impunha-se que tudo ficasse no sítio da partida, sem nunca dali sair, para não magoar ninguém... para não misturar histórias.

Estranho é perceber, e mais que isso, sentir, sentir que nenhum dos dois quer que tudo fique onde "deveria" ficar...
Enquanto for esse o sentimento, enquanto for essa a vontade, enquanto te sentir como até aqui... eu garanto... "Let it flow..."

Apetece-me ficar...
Shall I stay?!

2 comentários:

Lino Nunes disse...

you should stay while you feel like it!

Fazer o que queremos e o que nos apetece é uma das dávidas divinas que poucos afortunados conseguem.

You Will Follow disse...

Também penso muitas vezes se devo fazer isto ou aquilo. "Should i stay or should i go".
A dúvida faz parte da vida. E geralmente o melhor que temos a fazer é seguir o nosso instinto.
Antes arrependermo-nos do que fizemos do que daquilo que poderiamos ter feito...

Beijoka grande