quarta-feira, setembro 30, 2009

A brisa suave que me toca mas não fica...


Não me perguntem porque eu ainda não sei falar sobre isso...
E na verdade, também não quero falar, pensar... arriscaria a afirmar que nem mesmo sentir...

Quero estar comigo. Olhar para dentro e encontrar-me.
Embora na verdade, eu saiba que o que quero é sentir...
Tenho é consciência que este não é o momento certo...

No entanto, o apontamento aqui fica, porque sinto que o "agora" merece ser perpetuado.



Num instante da noite, uma brisa suave sorriu e tocou-me subtilmente.
O sorriso ficou na memória, mas naquela a que eu chamo de adormecida. Onde são registados os pormenores, que permanecem latentes mas que podem nunca se manifestar.
Passados tempos, diria até suficientes para já os ter esquecido (a brisa suave e o seu sorriso), eis que parece que o sorriso se encheu de energia e despertou algo dentro de mim...

É curioso o que se está a passar...
Entusiasmada, não me consigo conter... e vou subindo degrau a degrau, curiosa... em busca de algo que me tem dado prazer ir descobrindo.

Há qualquer coisa que começa a tomar forma, ou uma espécie disso...
Alguma identificação... ou mera curiosidade? Sinto que quero mais...

Parece-me é que...
...talvez esteja atrasada...

Que seja...
Eu acredito que nada acontece por acaso!

E se tinha de me tocar esta brisa suave, desta forma subtil, e de seguida abandonar-me... alguma mensagem está aqui para desvendar!

O vento até pode soprar para outra direcção, e com ele levar, efectivamente, a minha brisa... mas ela já me tocou e por isso já fez toda a diferença...

Onde andas, brisa suave? Deixa o teu sorriso por perto...

Sem comentários: