quinta-feira, setembro 03, 2009

My favorite things



Como é possível em tão pouco tempo conseguir reunir tanta coisa boa?
...quem um dia me disse que quando encontrasse o bem estar interior tudo fluiria nesse sentido, tinha tanta razão!!!

Os passos são pequenos e a estabilidade ainda muito insegura, mas já me sabe tão bem esta nova atitude perante a vida...

Hoje tive um dia que me fez sentir tão... tão eu!

Acordei bem comigo e com a vida.
Trabalhei com garra.
Dediquei tempo a mim mesma.
Decidi entregar-me à dança contemporânea.
Ouvi salsa e resolvi subir as escadas... fui surpreendida e fiquei!
Dancei. Dancei e dancei!
Estive com o ele... aliás, ele tem estado comigo...
Jantámos debaixo de uma árvore com a luz da rua, das estrelas e da lua cheia.
Degustámos as delícias da Cantina dos Sabores.
Abacaxi e hortelã. Tarte de chocolate branco com chocolate preto.
Fui presenteada com um telefonema de longe.
Vagueei pelo meu dia e senti que estava a saber digerir a minha ansiedade.

Procurei-te, porque precisei de partilhar contigo a minha felicidade.
E de certa forma, fazer-te feliz...

Agora, certamente, vou ter uma boa noite...

Sem comentários: